Breaking News

Isis Valverde se queixa de fofocas sobre separação de Grazi

Na próxima segunda-feira, Isis Valverde volta a protagonizar uma produção televisiva. Na minissérie "Amores Roubados", a beldade interpretará a fotógrafa Antônia, que volta à sua cidade natal após uma temporada na Europa. Sua personagem se envolve com Leandro (Cauã Reymond), e isso fez com que Isis se tornasse o pivô da separação do ator com a ex-BBB Grazi Massafera. Com isso, Isis ouviu críticas como nunca havia ouvido em oito anos de carreira.

"É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?", questionou a atriz ao "Extra". Para evitar mais mal-entendidos, Isis mandou um comunicado à imprensa negando qualquer relação com seu colega de trabalho.

A perseguição incomoda Isis, que admite sofrer com o assédio. "Entendo que seja o trabalho das pessoas. Só não entendo a curiosidade de me ver comendo, ou lendo um livro, ou andando na rua dando um tchau para um amigo. Agora, se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito. Penso que um dia vão cansar, perder o interesse. Espero que um dia as pessoas acabem pensando que isso já passou, entende?", desabafa a beldade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.