Breaking News

Lívia Andrade reduz seios a pedido de Silvio Santos



No ano passado, quando ainda estava cotada para interpretar a protagonista da novela "Carrossel", a atriz Lívia Andrade passou por uma cirurgia para redução dos seios.


Na época, a intérprete da professora Helena na versão mexicana da trama, Gabriela Rivero, disse que considerava Lívia muito "peituda" para o papel. o SBT concordou.

Andrade chegou a comentar que a cirurgia não era por emprego, e sim para a sua saúde. Ela acabou não ficando com o papel principal de "Carrossel" - que foi para Rosanne Mulholland - mas foi escalada para viver sua vilã.

Agora, em entrevista ao jornal "Extra", Lívia Andrade revelou que foi Silvio Santos que a aconselhou a diminuir os seios.

"Foi o Silvio Santos que me pediu para reduzir. Ele disse que ficava melhor para o enquadramento da TV e que o tamanho grande estava me engordando no vídeo", contou.

A atriz explicou o procedimento: "Eu tinha 355 ml de silicone e fiz a cirurgia para reduzir. Na televisão parecia que estava gorda. Coloquei 260 ml em cada seio". Ela se diz satisfeito com o resultado.

Ainda na conversa, Lívia fez questão de reforçar a admiração que sente por Silvio Santos: "Ter a oportunidade de ter essa pessoa incrível ao meu lado é maravilhoso. Ele é um mestre"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.