Breaking News

Beyoncé confessa que gravou cerca de 80 músicas para o novo disco

Beyoncé chocou o mundo no finalzinho do ano passado com o lançamento surpresa de seu novo disco. "Beyoncé" foi disponibilizado exclusivamente via iTunes e contém 14 faixas inéditas além de 17 clipes, caracterizando-o como o primeiro álbum visual de sua carreira.

A cantora também está divulgando nas redes sociais pequenos vídeos em que aparece contando detalhes dos bastidores da produção do CD, desde onde surgiram algumas letras, até como foram gravados alguns clipes. Na parte 3, intitulada "Run `N Gun", Beyoncé confessou que chegou a gravar 80 músicas.
“Quando eu comecei a escolher as músicas eu fiquei perdida – porque eu gravei mais ou menos 80 músicas – e foram músicas que foram criadas facilmente e que eu ainda amo assim como amava um ano atrás, quando as gravei”, afirmou.
Ela também falou sobre a faixa "Drunk In Love", que conta com a participação especial do marido, o rapper Jay Z. “Estávamos numa espécie de festa. Foi muito bom, porque não tinha a ver com nenhum ego, não estávamos tentando fazer um novo hit, estávamos apenas nos divertindo, e eu acho que vocês podem notar isso na gravação.”
Isabela Fantinato

Isabela Fantinato: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.