Breaking News

Planos de casamento revelam: Ronaldo sabe que Brasil perderá a Copa

Está todo mundo empolgado esperando pelo desempenho brasileiro na Copa do Mundo de 2014, mas se considerarmos algumas declarações recentes do ex-jogador Ronaldo, podemos dar adeusao sonho de levantar a taça dentro de casa.

Por algum motivo, o fenômeno e sua noiva, a DJ Paula Morais, decidiram que só vão subir ao altar depois que o Brasil conquistar o hexa. No entanto, o atleta está planejando o casamento apenas para daqui a cinco anos.

O atleta – que faz parte do comitê organizador e por isso pode ter acesso a informações que não chegam a nós, reles mortais – deixou a informação escapar em duas entrevistas diferentes. Em conversa com o jornal alemão "Bild", ele meio que condicionou a realização da cerimônia à conquista do hexa. "Eu e Paula estabelecemos um plano: primeiro vamos esperar o Brasil ser campeão do mundo e, em seguida, nos casamos", disse.
O fenômeno com carinha de quem está sabendo de algo


Isso nos levaria a pensar que a união pode acontecer ainda este ano, certo? Não se considerarmos uma entrevista que Ronaldo concedeu ao "Altas Horas", em dezembro, quando falou – em tom de brincadeira – que não terá tempo para se casar antes de 2019.

Resumindo, vamos tomar bucha no Mundial este ano, mas a Copa não nos escapa em 2018, na Rússia. Aí então Ronaldo e Paula Moraes podem subir ao altar em 2019, como já planejado, e serem felizes para sempre.

Faz sentido ou é muita teoria da conspiração? Lógico que não passa de uma brincadeira, mas nunca se sabe. Afinal a derrota de 1998 ainda está entalada na garganta.
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.