Breaking News

“Bem dotado”: jogador de basquete do Barça cria alvoroço após postar foto


Joey Dorsey é um dos mais novos reforços do Barcelona no basquete. Mesmo sem ter oportunidade de mostrar suas habilidades nas quadras, o ala-pivô já se tornou sensação na Espanha. Tudo porque postou uma imagem só de cueca samba canção em seu Twitter. Ao analisarem a imagem, diversos veículos de imprensa locais passaram a chamar o atleta de “bem dotado”.

“Joey Dorsey, ala-pivô do Barcelona de basquete, colocou uma foto nas redes sociais que causou espanto e isso não me estranha. Creio que é melhor não explicar nada”, ressalta a matéria feita pela versão online do jornal “Marca”.
Já o “Mundo Desportivo” foi além nos elogios. “Sua habilidade dentro das quadras ele já vem mostrando há anos, mas agora o mesmo nos fez descobrir através das redes sociais outro talento oculto dele. O jogador de 2,04 m de altura e 121 kg de peso é uma maravilha física. Julguem vocês”, descreveu.
Alguns internautas da Espanha também comentaram a imagem. Uns comentaram sobre o fato de o novo reforço do Barça ter três pernas, ao invés de duas. Outros compararam o órgão genital do norte-americano com uma escopeta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.