Breaking News

Beyoncé confessa que não teve vergonha de mostrar sua sexualidade no clipe de "Partition"

Beyoncé divulgou nesta segunda, dia 30, a parte quatro dos vídeos que contam detalhes da produção de seu auto-intitulado novo disco, lançado de surpresa no último dia 13. Denominada "Liberação", a cantora fala especialmente da faixa "Partition", uma das mais sensuais e com um dos clipes mais ousados do material, em que aparece dançando para o marido Jay Z.

No vídeo, Beyoncé conta que a ideia era essa mesma, expor toda sua sensualidade sem sentir vergonha. "Eu estava bem ciente do fato de que eu estava mostrando meu corpo. Eu estava com 88 kg quando tive meu bebê e perdi 30 kg. Eu trabalhei que nem uma louca para ter meu corpo de novo. E eu queria mostrar meu corpo."
"Eu queria mostrar que você pode ter um filho e você pode trabalhar pesado e ter seu corpo de novo. Eu agora encontrei minha sensualidade, tendo meu corpo de novo, estando orgulhosa do meu crescimento, foi importante para mim poder expressar isso na música porque eu sei que há muitas mulheres que se sentem da mesma forma depois de ter um filho. Você pode ter seu filho e você ainda pode se divertir, e ser sexy, e ainda ter sonhos, e ainda viver para você."
Veja 30 segundos do clipe:
Isabela Fantinato

por: Isabela Fantinato - pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.