Breaking News

Miley Cyrus chega ao topo da parada americana pela primeira vez

Podem falar o que quiserem de Miley Cyrus, pois a cantora deve estar feliz da vida comemorando o sucesso de seu novo single, a faixa "Wrecking Ball". Lançada há duas semanas, a música chegou ao topo da parada americana, o primeiro n.º1 na carreira de Miley.

Na nova atualização do ranking feito pela "Billboard", Miley tirou "Roar" de Katy Perry da primeira posição e assumiu o topo da lista, onde aparecia apenas na 22.ª posição. "Wrecking Ball" foi a música mais baixada da semana nos Estados Unidos, além de ter quebrado dois recordes no canal VEVO.

O clipe, que traz uma ousada Miley nua em cima de uma esfera de demolição, foi o mais assistido nas primeiras 24 horas, com 19,3 milhões de acessos, e o que chegou mais rápido à marca de 100 milhões de cliques, em apenas seis dias. Mas Miley quer mais e prometeu que se o vídeo chegar a 150 milhões, vai lançar uma nova versão do vídeo, editada pelo fotógrafo Terry Richardson.

A faixa está no próximo disco de Miley, “Bangerz”, previsto para sair no dia 8 de outubro, e que também traz o single "We Can`t Stop".

Veja o clipe:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.