Breaking News

Noiva, Moranguinho queria vestido inadequado para seu físico, diz estilista

Você leu aqui no POP Celebridades que apesar de todos os preparativos para o casamento marcado para a próxima segunda-feira, dia 23, Mulher Moranguinho nem tinha um vestido de noiva há duas semanas para dizer "sim" a Naldo. Ellen Cardoso havia rompido com George Moreira, responsável pelo desenvolvimento de seu traje. Agora, o estilista conversou com o Ego e não poupou detalhes sobre a morena.

Segundo o profissional, um dos motivos para o fim da relação foi a divergência quanto ao estilo. Moranguinho queria algo que, segundo Moreira, não combina com seu biotipo. "Estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar seu excesso de peso. Moranguinho copiava modelos na internet e queria que eu misturasse tudo e criasse um vestido", revelou.

"Tentei explicar para ela que as modelos que vestem as roupas da internet têm 1,80m e pesam 53kg. Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara que caia. No que eu ia apertando, a gordura, aquela embaixo do braço, ia subindo. Se ela ainda tivesse feito uma lipo, disfarçava. Mas não é o seu caso", alfinetou. Além disso, o estilista acusa Moranguinho de não querer pagar pelo serviço, fazer uma permuta em troca da "exposição na mídia".
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.