Breaking News

Vestindo terninho revelador, a atriz de "Império" revelou que está feliz da vida e alcançou a plenitude

Adriana Birolli resolveu ousar no look para participar do lançamento de uma coleção de joias ontem, no Rio de Janeiro. A morena, que agora está loira por causa de sua personagem em “Império” afirmou à revista Quem que está mais feliz do que nunca:

Estou plena, mais que realizada, estou num momento de plenitude e isto é maravilhoso. Está envolvendo o amor, o trabalho, a família e os amigos. Eu acho que é o que a gente esta sempre buscando, né? Aprender como chegar na nossa plenitude, que é diferente para cada pessoa. Eu estou muito feliz.
Plena até o umbigo. (Francisco Cepada/Agnews)
Tanta felicidade tem um culpado: o ator Alexandre Contini, seu namorado, que aprovou o novo visual da atriz.
Meu namorado me acha supergostosa, faz questão de falar isso todo dia. Quando eu disse que ia ficar loira, ele falou: ‘Nossa, vou ter uma loira na minha cama!’. Ele é ótimo! Ficou louco de tão feliz. Meu namorado agora pode beijar uma loira. (risos)
Loira e mais poderosa. (Francisco Cepada/Agnews)
Loira e mais poderosa. (Francisco Cepada/Agnews)
A atriz afirmou que também adorou a mudança de visual e agradeceu a Deus e ao diretor Aguinaldo Silva pela oportunidade de seus dois personagens na novela das 9, um na primeira e outro na segunda parte da trama.
Fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.