Breaking News

Lorde, Aline Rosa, Lady Gaga e outras famosas que ficam melhores sem maquiagem

Aqui no Divando somos a favor da cara limpa. Ou pelo menos só do básico:  corretivo nas olheiras,  batonzinho e blush para parecer mais saudável. Adoramos quando rolou o “desafio no makeup” nas redes sociais porque a gente acredita que a beleza natural não deve ser escondida através de muita make. Mesmo porque elas são ruins quando usados diariamente já que entopem os poros e não deixam a pele respirar.
Tudo bem que toda maquiagem dá um up no visual e na autoestima. Mas nem todo mundo precisa disso, não é? Algumas mulheres são lindas assim… só sendo. E, para provar essa nossa teoria fizemos uma lista com famosas que ficam ainda mais bonitas sem o excesso da maquiagem.
Veja aí se a gente não tem razão:

Lady Gaga

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-1
(Fotos: Getty Images)
Adoramos ver o estilo doido da cantora sempre muito esdrúxulo. No entanto, vamos combinar que ela fica muito mais bonita quando pega leve na maquiagem. Não é à toa que quase não a reconhecemos quando está de cara limpa.

Alinne Rosa

(Fotos: AgNews/Instagram)
Bocão, olhão, pele digna de seus trinta e poucos aninhos… Será mesmo que a moça precisa de artifícios no rosto? Quando aparece sem nada a artista parece mais nova e ainda mais linda.

Lorde

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-3
(Fotos: Getty Images/Site oficial da artista)
Falando em idade… Por que diabos a cantora Lorde acha que precisa de maquiagem aos 17 anos de idade? Além de não haver necessidade, a garota nem mesmo deveria usar cosméticos desta maneira, vai estragar sua pele e envelhecer rápido.

Cara Delevingne

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-4
(Fotos: Getty Images)
A sobrancelha grossa e escura da modelo já é suficiente para valorizar seu rosto. O uso de sombras, máscaras e lápis escuros só deixam a área dos olhos ainda mais carregada. Coloca só um batom, flor, porque você já nasceu para arrasar.

Lana Del Rey

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-5
(Fotos: Getty Images)
A gente entende que a jovem gosta de ser excêntrica e sente necessidade de fazer valer seu posto de rainha dos hipsters, mas é fato que Laninha fica ainda mais bonita quando não pesa na maquiagem.

Fernanda Lima

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-8
(Fotos: Divulgação/AgNews)
Já não basta ter o homem dos sonhos, filhos gêmeos que parecem anjinhos e um corpão de dar inveja, a famosa consegue ser ainda mais bonita de cara lavada. Quando aposta em sombras ou batons, a apresentadora parece muito mais velha. Não, definitivamente não rola!

Keira Knightley

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-6
(Fotos: Getty Images/Divulgação do filme “Begin Again”)
Tem gente que é assim: por alguma razão fica mais bonito sem nada. Keira Knightley chama muito mais a atenção nos filmes “Piratas do Caribe” e “Mesmo Se Nada Der Certo”, quando aparece sem maquiagem do que nas premiações, quando investe em olhos bem marcados.

Grazi Massafera

Oito-famosas-que-ficam-melhor-sem-muita-maquiagem-7
(Fotos: AgNews)
Conhecemos e nos apaixonamos pela moça assim, sem maquiagem, ao natural. Claro que ela fica ainda mais bonita quando decide realçar os cílios e o bocão, porém estamos acostumadas com a atriz do jeitinho que é. Deixa essas maquiagens de lado, Grazi!
E aí! Já te convencemos a deixar a necessaire de maquiagem de lado por hoje?
 fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.