Breaking News

SBT faz viral de “Chiquititas” nas ruas de São Paulo


Você vem andando pela rua num belo dia quando encontra um totem do SBT com um botão. A curiosidade inerente ao ser humano te fará apertar o dispositivo. O que será que acontece? Será que surge um Sílvio Santos jogando aviões de dinheiro? Ou então Christina Rocha gritando pra você que macho tem pra toda hora? E que tal um monte de gente vestida de Chaves cantando “Que bonita a sua roupa?”. Infelizmente, é algo bem menor que isso, é só um viral de “Chiquititas”.

Quem teve a coragem de apertar o botão foi premiado com a possibilidade de ouvir a nova versão da abertura de “Chiquititas”. No vídeo divulgado pelo SBT, diversas pessoas se animaram com a conhecida melodia e algumas até arriscaram um passinho. Tá, nenhuma fez a coreografia elaborada, mas quem teria coragem de fazer todos os movimentos da canção no meio da rua, não é mesmo?
Veja o vídeo, publicado pelo site SBTpedia:
Os virais de “Chiquititas” parecem mais criativos e menos assustadores que os de “Carrossel”. Antes da estreia da novela da professora Helena, lembram que o SBT anunciava a estreia através de mensagens subliminares que piscavam rapidamente na tela? Em alguns casos, o SBT criou quadros da novela e os inseria digitalmente no cenário de seriados como forma de propaganda.

Fábio Garcia

facebookgoogle plus
Estudante de Letras por insistência, redator por acaso e debochado por filiação partidária.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.