Breaking News

Os segredos de beleza de Claudia Raia


Com 46 anos, Claudia Raia é sinônimo de beleza e serve de inspiração para muitas mulheres. Mas como será que a atriz mantém a boa forma e a pele boa? Calma, a gente te conta!

Gisele Torok, dermatologista que cuida desse processo de beleza de Claudia e de beldades como Maitê Proença, Antônia Frering e Cissa Guimarães, contou todos os segredos da vilã de Salve Jorge.

Os processos estéticos pelos quais a atriz passa são botox com muita moderação e, se está gravando alguma novela, faz pouco para isso não interferir na aparência dela.
Claudia também faz luz pulsada com rotina, que, não deixa nenhuma marquinha. Peeling de cristal para manter a pele limpinha e tratamentos para flacidez, como radiofrequência, também estão entre os mais usados pela artista.

Já no corpo, ela faz o velashape, que é para celulite, flacidez e contorno corporal, e mezoterapia com os produtos da linha francesa Filorga, que tem 54 substâncias na composição e servem para nutrir a pele de dentro para fora.


Ela não é fraca não hein! Então você já sabe, se quiser ficar com o corpo de Claudia Raia vai precisar pegar pesado nos tratamentos estéticos!
Camila Vila Franca

Camila Vila Franca


fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.