Breaking News

Beyoncé fará participação especial em “Salve Jorge”


 
Imagine a cena. No meio da noite, Gloria Perez divulgou no Twitter que Beyoncé fará uma participação especial no capítulo 157 de “Salve Jorge”. Foi o bastante para uma multidão de fãs loucos de amor pela cantora irem ao êxtase, pulando de alegria enquanto faziam a mãozinha do sucesso “Single Ladies”. Acho que está na hora de explicar isso, não é mesmo?

Beyoncé, aquela que comanda o mundo, não virá ao Brasil participar da novela mais surreal desde o clipe de “Countdown”. Na verdade esse anúncio foi uma “bonita mentira” de Gloria Perez, pois a autoira se referia à transsexual Mariana Molina, a cover oficial da cantora que participará de “Salve Jorge”. Parece que o doce sonho dos fãs de Beyoncé se tornaram em um belo pesadelo, como diria a música da mesma.
Veja uma foto da trans:

Em tempo: A cantora que deixa tudo à esquerda já viu seu nome envolvido em outro programa brasileiro. Depois de negociar a venda de seu perfume no Brasil através da Jequiti Cosméticos, Beyoncé gravou um vídeo prometendo dar uma passadinha por aqui em setembro. Logo surgiram especulações que ela participaria do programa “Vamos Brincar de Forca”, apresentado por Sílvio Santos.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.