Breaking News

Demi Lovato manda Joe Jonas tomar cuidado com sua autobiografia

Demi Lovato é uma estrela  teen de bom coração, e não ligou quando o ex-namorado Joe Jonas resolveu revelar, em pleno 2013, que fumou maconha pela primeira vez na companhia dela e de Miley Cyrus (então Hannah Montana), cerca de seis anos atrás. Mas a fofa é implacável, e mandou o fofo se cuidar, pois vem aí sua autobiografia.

Em entrevista ao E! News, ela reafirmou que está tudo bem com o gatinho (atual bigodón), que é considerado por ela irmão. "Ele não falou por mal", disse, limpando a barra do colega. E, em tom de brincadeira, mandou um aviso: "Quero dizer para ele ter cuidado, porque estou escrevendo minha biografia neste momento!". Será que tem um fundo de verdade nessa história?

No Twitter, semana passada, a ex-estrela de "Barney e Seus Amigos" declarou que ama o cantor e mandou a hashtag #família/amigosparasempre. Quem não ficou nada feliz foi sua irmã Dallas Lovato, que deu o chamou de "perdedor".

O livro de Demi deve ser lançado ano que vem ou "quando estiver pronto", segundo a própria. Atualmente seu "365 Dias do Ano - Staying Strong", com uma frase de apoio para cada dia do ano, é best seller na categoria "conselhos" do "The New York Times".

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.