Breaking News

Revista revela detalhes da trama do novo Superman


"O Homem de Aço" vem, até agora, com uma quantidade absurda de mistérios, para uma produção desse porte. Isso se deve, em parte, à influencia dos irmãos Nolan, que conseguiram manter em segredo as surpresas da trilogia "Cavaleiro das Trevas" até a estreia. Mas em uma longa reportagem da "EW" dedicada ao filme, alguns detalhes bem interessantes do pano de fundo dramático foram revelados.

"O filme revela que mesmo em Krypton o jovem Kal-El era especial e seu nascimento foi motivo de alarme em seu planeta natal. E, uma vez na Terra, seus pais adotivos se dedicaram a fazer com que ele não usasse sua imensa força - mesmo em emergências - preocupados pensando que não seria todo humano que o aceitaria como ele é. Então Clark Kent cresce se sentindo isolado, querendo se conectar com outros e constantemente escondendo quem ele é. Como resultado, `O Homem de Aço` apresenta o Superman frustrado, o Superman raivoso, o Superman perdido."

O longa tem Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora, Laurence Fishburne como Perry White, Diana Lane como Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, Ayelet Zurer como Lara e Russell Crowe como Jor-El. O roteiro é baseado em uma ideia de Christopher Nolan, diretor dos últimos Batmans, que também é produtor. A primeira versão foi feita por Christopher e seu irmão Jonathan, além de Goyer. A direção é de Zach Snider.

A estreia está marcada para 12 de junho de 2013.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.