Breaking News

Restaurante holandês oferece maionese de maconha para acompanhar fritas

Clientes do restaurante Manneken Pis, em Amsterdã, Holanda, terão a oportunidade de provar uma maionese temperada com maconha ao adquirir uma porção de fritas. A cidade, que é mundialmente famosa por permitir o uso legal de alguns entorpecentes, tem mostrado que as drogas também podem vir nos mais variados pratos.

Mas para quem esperava experimentar literalmente a sensação de "viajar na maionese", o estabelecimento afirma: o condimento não dará mais fome ou causará relaxamento e alucinação nos clientes. O proprietário Albert van Beek garante que a receita não leva tetrahidrocannabinol, mais conhecido pela sigla THC, o princípio ativo presente na planta que causa os efeitos colaterais.

"É tudo por causa do sabor", diz. "Somos especializados em molhos, e queremos sempre diversificar. "Van Beek conta que a ideia surgiu ao sentir diariamente o cheiro da erva danada vindo de um coffee shop localizado do outro lado da rua. Na Holanda, maionese é o acompanhamento mais popular para as fritas, ganhando do tradicional ketchup.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.