Breaking News

Viva um amor de verão!


Quem nunca viveu um amor de verão, não sabe o que está perdendo. A estação mais quente do ano é ideal para encontrar alguém feliz e disposto para passar bons momentos a dois, mesmo que passageiros.

Nesta época, os hormônios costumam estar à flor da pele de homens e mulheres. Um estudo austríaco revelou que o sol estimula o prazer sexual nos homens, pois a vitamina D produzida eleva a concentração de testosterona na corrente sanguínea.

Mas se você pensa que vai encontrar o grande amor da sua vida, dê uma freada nas expectativas. A especialista em casamentos Sheila Rigler acredita que estas experiências são importantes e não devem ser deixadas de lado. “Muitas mulheres já pensam em casamento quando nem conhecem os hábitos e o comportamento do parceiro. É mais fácil manter o bom humor e a paciência no clima de praia e na descontração entre amigos, mas isso não significa que este homem é um príncipe encantado”, afirma.

Boa parte dos relacionamentos não sobe a serra por conta do curto tempo de férias. “As pessoas buscam diversão nesta época e não têm tempo suficiente para conhecer o outro de verdade, a ponto de saber se além da atração existe uma compatibilidade de objetivos e sonhos de vida”, lembra.

Mas isso não é impossível para a mulher que toma alguns cuidados quando está na praia, festa de final de ano ou temporada de férias. Anote estas dicas e faça seu amor durar mais!

- Os homens gostam de mulheres com roupas elegantes e discretas, por isso, cuidado com o decote.
- Beber em excesso é grande um problema. Eles gostam de mulheres que bebem vinho e licor, por exemplo, mas gostam daquelas com personalidade quando assumem que preferem a cerveja. Mas lembre-se: muito cuidado com a quantidade ingerida.
- Não saia atirando para todos os lados pois você perde a chance de fazer novas amizades.
- Pedir bom humor nunca é demais! Sorrir, ser disponível e apreciar uma boa conversa podem ser a chance de estender o amor de verão por várias outras estações.
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.