Breaking News

Psy anuncia fim do sucesso "Gangnam Style"


O músico coreano Psy, responsável pelo maior hit musical de 2012, declarou para MTV norte-americana sua preocupação com a vida útil da canção "Gangnam Style". Ele se apresentou no programa "Dick Clark`s New Year`s Rockin` Eve", atração do canal ABC para celebrar a passagem de ano, direto de Times Square, em Nova York.

"Estar na Times Square na noite de ano novo já é especial - é o maior palco do universo - além disso, é meu aniversário, então, com tudo isso, pode ser o fim do `Gangnam Style`", disse Psy. "Quero dizer, qual melhor maneira de fazê-lo? É o meu maior e mais significativo aniversário", declarou a MTV.

Psy se destacou no cenário da música pop internacional com o clip da entusiasmada coreografia de “dança do cavalo” que alcançou mais de 200 milhões de visualizações no You Tube. Sua ideia para 2013 não é de abandonar a canção "Gangnam Style" e sim emplacar um novo sucesso. "Estou trabalhando duro em um novo single agora mesmo e não estou dizendo que ["Gangnam Style"] irá acabar no Dick Clark - ainda tenho muitos convites para executá-la... Estarei em Paris e, em fevereiro, eu tocarei na China, ainda tenho mais alguns trabalhos de promoção a fazer. Então, deixe-me dizer que preciso de um novo single nos Estados Unidos porque `Gangnam Style` se tornou muito popular. Então, preciso escrever um novo single." (Pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.