Breaking News

Tratamentos estéticos para cuidar do corpo no verão

Verão é uma delícia, mas o nosso corpo sofre com a combinação de mar, areia, piscina e sol.  Se você quer manter a pele bonita e sedosa até o final da estação, pode lançar mão de alguns tratamentos estéticos que são indicados para esta época do ano.

A esfoliação corporal é uma ótima opção para remover as células mortas e eliminar o ressecamento provocado pelo sol, mar e cloro da piscina. Você pode fazer em casa, com um bom produtos esfoliante; ou em uma clínica de estética. A esfoliação é indolor: basta aplicar o produto sobre a pele e espalhar em movimentos circulares, sem forçar demais para não deixar a pele vermelha. Depois da esfoliar, aproveite que os poros ficam mais abertos e faça uma boa hidratação.

O peeling de cristal também não tem contra-indicações e é ótimo para atenuar rugas, tratar estrias, amenizar cicatrizes e clarear manchas. O procedimento é realizado em clínicas de estética, com o uso de um aparelho de sistema a vácuo que emite jatos de cristais de óxido de alumínio sobre a pele. Importante: depois da aplicação, a pele fica avermelhada – abuse do filtro solar!

Outro cuidado com a pele no verão é o banho de lua, que serve para clarear os pelos do corpo. Primeiro, é feita a aplicação de parafina com água oxigenada e pó descolorante, numa mistura que fica agindo por 15 minutos sobre a pele. Depois, é feita uma esfoliação e uma massagem com creme à base de camomila. O resultado é uma pele lisinha e clarinha!

Antes de fazer qualquer procedimento estético, procure uma clínica de procedência e com bons profissionais para garantir bons resultados.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.