Breaking News

Catarina Migliorini recebe lance maior por sua virgindade


Conhecida por ter leiloado sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão a um japonês, a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, revelou ao jornal “Extra” que já recebeu uma oferta maior, fora do leilão, e que está cogitando aceitá-la.

“Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção”, contou, afirmando que ainda não viu fotos do brasileiro. Mas, para ela, isso não faz diferença, já que passou a ver sua virgindade como um negócio desde que aceitou participar de um documentário australiano “Virgins Wanted”.

Ainda assim, a jovem não descarta desistir do leilão, já que não é obrigada a aceitar a proposta. “Estou inclinada a aceitar, mas não posso afirmar isso porque não devo contar o final do documentário nem do livro que estou escrevendo”, diz a moça, que também revelou que se apaixonou por um rapaz que conheceu recentemente.

Sobre seu ensaio na revista "Playboy" de janeiro, Catarina contou que já está ficando mais "soltinha" e que já perdeu o pudor. "Ninguém tinha visto lá, agora todo mundo viu, mas ninguém ainda tocou."
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.