Breaking News

Revista elege Scarlett Johansson como a mulher mais sexy do mundo

Em cartaz nos cinemas americanos com um papel provocante em "Don Jon", Scarlett Johansson foi colocada pela revista "Esquire" no topo da lista "Sexiest Woman Alive", que elenca as mais gatas do mundo, considerando apenas as que ainda estão vivas, como diz o nome do ranking.

De tão sensual, Scarlett é a primeira mulher a ser nomeada duas vezes pela publicação. Muita coisa mudou desde o primeiro feito, em 2006: casou e se divorciou de Ryan Reynolds; ganhou um Tony Awards, o prêmio mais importante do teatro americano; participou de "Os Vingadores", filme com a terceiro maior lucro bruto de todos os tempos; e noivou com o jornalista francês Romain Duariac.

Sobre momento do coração, a bela confessou que nunca se envolveu em um romance dessa forma. "Não acho que eu fosse uma pessoa ciumenta desde que comecei a sair com meu atual, meu `único`. Acho que, talvez, no passado eu não tenha investido da mesma forma. Não que eu gostasse menos de meus parceiros, eu apenas não era capaz de gostar ou me importar tanto", disse em entrevista à publicação.

Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.