Breaking News

Catarina Migliorini cogita desistir de leiloar virgindade: "Não me sinto segura"


Depois de surpreender o mundo ao aceitar a proposta de leiloar a virgindade, Catarina Migliorini dá sinais de que não está tão certa de sua decisão. A capa de janeiro da revista "Playboy" concedeu entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" e acabou confessando que pensa em desistir do combinado.

"Não gravei o final do documentário e muito menos perdi a minha virgindade. Não existe uma data definida ainda, quando tudo estiver conforme deve ser, e eu me sentir segura (ainda não me sinto) e se eu não mudar de ideia, deve acontecer em breve", revelou.

A bela ainda abriu o jogo e contou como foi fazer o ensaio completamente nua. "Não tive momentos muito difíceis. Talvez o primeiro momento, aquele momento de tirar o roupão em frente a toda equipe, mas, foram só aplausos e logo a sensação de timidez foi passando."
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.