Breaking News

BBB13: “Viva a liberdade sexual das mulheres!”


Pergunta: O que leva uma pessoa a começar um discurso assim, no meio de uma refeição? “No outro Big Brother eu não tive coragem, mas neste eu sou uma mulher moderna, uma mulher de 30 anos bem resolvida. E aumentando a serotonina, porque é de graça e está no nosso corpo. Viva e liberdade sexual das mulheres! Yeah!”.


Tudo bem que Anamara tinha acabado de ter uma crise de choro, durante uma conversa sobre sua família, então Fani quis tentar animar a amiga. Mas, né… Precisava mesmo fazer “a louca” assim? Sim, precisava.

Simplesmente porque a tarde no “BBB13” foi uó! De um lado, Andressa reclamando que a ex-policial pede massagem a todo momento e, por isso, ela ficará cansada na festa desta noite de sábado (26). De outro, Marcello aos prantos enquanto arrumava sua mala, à espera do resultado do “falso” Paredão do Vai e Volta.

Olha… Ou a seleção deste ano conseguiu ser mais flopada do que em 2012, ou fazer fotossíntese é a estratégia principal dos jogadores do reality show. O que torna tudo um imenso flop, não tem jeito!

No entanto, para a sorte dos telespectadores, ainda existem participantes como Fani e Anamara para soltar pérolas a todo momento! E, é claro, todos esperam que o Vai e Volta de Boninho dê uma sacudida na casa. Afinal, quem acompanha à atração vai sair ganhando de qualquer jeito.

Um: Anamara é “eliminada”, Eliéser se anima todo e, no domingo (27), vai ficar completamente sem graça com a volta daquela pessoa que ele confessou odiar.

Dois: Marcello é “eliminado” e volta emparedando Andressa ou Fernanda. E todos vão ficar livres dos mimimis das melhores-amigas-de-infância-de-uma-semana!

Repito: A tarde foi um marasmo só, mas tem como não amar essa possível reviravolta?

Camilla Perez (pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.