Breaking News

BBB13: Prova da Comida manda sete Brothers para a Xepa


Divididos em duas equipes, o grupo perdedor viverá em condições precárias.

Na manhã deste domingo (27/01) ocorreu mais uma Prova da Comida. Vinicius Valverde pediu para que os confinados se dividissem em dois grupos, o laranja e o amarelo. No grupo Amarelo ficaram: Yuri, Aslan, Elieser, Nasser, Natália e Fani. E na equipe laranja ficaram: André, Ivan, Kamilla, Marcello, Andressa, Marien e Fernanda.

Como no grupo laranja havia um integrante a mais, alguém deveria se abster de fazer a prova, logo o fortão Marcello pediu  para sair dizendo que seu joelho estava doendo, atitude que deixou Andrérevoltado, já que a disputa exigia preparo físico e assim seria mais conveniente que uma mulher não a fizesse.

Vinicius Valverde explicou a dinâmica do jogo: “Vocês vão abrir a panelinha e ler em voz alta o que estiver escrito, passam na panela de óleo e aí mergulham no pote de farinha e buscam o objeto que  estiver escrito no papel, da cor do seu grupo”. O grupo vencedor faz compras, cada um ganha mil estalecas e pode escolher o quarto que deseja ficar na casa. Já o grupo perdedor ganha 300 estalecas e fica na xepa.

Mais rápidos, os integrantes do grupo amarelo vencem a competição e escolhem o Quarto Brechó para se hospedarem, por este ser o mais quente. Despedindo-se, Vinicius Valverde anunciou o raxa: ”Cada um de vocês ganhou mil estalecas. Vocês vão voltar para Casa, já dividam-se em grupo e também dividam a comida que há na casa. Dividam já. Parabéns pelos vencedores”.

Chateado por ter que ficar na Xepa, onde até as condições para cozinhar são ruins, André comentou com Elieser sobre a saída de Marcello da prova: “Eu por cavalheirismo, deixaria alguma menina sair. Agora, sair porque o joelho está doendo, sinceramente…”.

Agora sim, o “BBB13″ está ficando cada vez mais interessante.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.