Breaking News

Sem traumas, Sthefany Brito diz: "Se bater a vontade, eu caso outra vez"


Depois de algumas supostas indiretas para Alexandre Pato, Sthefany Brito quis deixar bem claro que já superou o ex-marido. Em entrevista à coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo", a atriz contou que está vivendo uma ótima fase em todos os setores da vida.

"Eu me sinto completa. O namoro está ótimo, o trabalho também. Estou começando 2013 com o pé direito", disse.

Apesar de ter tido uma separação cheia de polêmicas, Sthefany não se diz traumatizada com o casamento. "Acho superpositivo viver essa experiência. Se bater a vontade de novo, eu caso outra vez."

Para quem estava com saudades da bela na televisão, já pode comemorar. A global está escalada para a próxima novela das 18h, "Flor do Caribe". fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.