Breaking News

Novela: “O outro lado do paraíso” Josafá atira em Sophia e o pior acontece

Tudo leva a crer que o avô de Clara (Bianca Bin) não entendeu muito bem o recado de sua netinha sobre uma “vingança sem armas” em “O Outro Lado do Paraíso”. No capítulo desta segunda, Josafá (Lima Duarte) vai atirar em Sophia (Marieta Severo) para vingar a neta, mas Mariano (Juliano Cazarré) se atira na frente da patroa, derrubando-a no chão. Na confusão, todos começam a se proteger dos tiros e a bala, que seria para a vilã, acaba atingindo o motorista Ciro (Rafael Zulu).

Foto reprodução
Na sequência, Rato encontra o avô de Clara. Sophia manda Gael chamar a polícia e levar Cido para o hospital. Mercedes (Fernanda Montenegro) tem um dos seus pressentimentos e se preocupa com Josafá.
Quem vai avisar à Clara que o avô está preso é Gael  (Sérgio Guizé). Desesperada, a mocinha vai com Patrick até a delegacia. Enquanto isso, no hospital, Ciro é atendido por Renato (Rafael Cardoso) que, sem saber que o motorista tem um caso com o Samuel (Eriberto Leão) estranha a preocupação do psiquiatra com o motorista. f

Clara repreende Josafá por ter atirado na direção de Sophia e ameaça a vilã para libertar o avô. A mocinha também se reaproximará de Gael, pedindo para ele levá-la para ver o filho Tomaz. Renato afirma a Clara que Gael está fingindo uma mudança de comportamento. (Notícias da TV)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.