Breaking News

Por onde anda: Banana de TNT Não é brincadeira! Bill, Carlinhos, Lui e Marquinhos querem DETONAR. Explodir um som pesado que mistura a música eletrônica e o rock. Eles já caíram no mundo e conquistaram o público.

Uma mistura explosiva de música eletrônica e rock! New Metal, o novo rock pauleira de grupos como Korn e Linkin Park, esse é o estilo da banda Banana de TNT. Um grupo que já começou detonando na escolha do nome. “Quando a gente formou a banda, a gente não tinha um nome. Mas eu estava vendo um filme do Batman que cita Banana de TNT, gostei!”, conta o guitarrista Lui. 
Bill, Carlinhos, Lui e Marquinhos começaram a carreira há 7 anos no Paraná. E, aos poucos, tocando o que gostam, acabaram conquistando o público paulista e mineiro. Por causa da agenda de shows, quatro por semana, os roqueiros se mudaram para Jundiaí, interior de São Paulo, onde produziram o primeiro trabalho com a marca do grupo. 
“A gente gravou algumas músicas nesse CD que tem bastante influência eletrônica. Ficou muito legal”, alegra-se o baterista Carlinhos 
O primeiro CD da banda Banana de TNT foi lançado há um ano e, apesar de ser um trabalho independente, já vendeu seis mil cópias. Resultado do apoio dos fãs, da divulgação pela Internet e do esforço de todo o grupo. 
"Logo que o CD saiu na praça, a gente meteu o CD na sacola e saiu para vender. É o boca-a-boca que faz acontecer o seu trabalho”, conta o vocalista Marquinhos. 
Um trabalho que está em fase de transformação. Os músicos ensaiam na sala da república onde moram. Preparam mais material. Nova linguagem, mas ainda com a cara de uma banda que quer detonar. Fonte:g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.