Breaking News

Marjorie Estiano posa sensual

Marjorie Estiano posou sensual para a edição de fevereiro da revista GQ e revelou que vê na voz um grande poder de atração. “Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele”, disse a atriz e cantora.
Marjorie à vontade na GQ (Reprodução)
Marjorie à vontade na GQ (Reprodução)
No ar em “Império”, como a vilã Cora, Marjorie comentou sobre sua personagem no filme “Apnéia”, que em uma cena declara gostar de “um bom sexo”. “A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade. E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor”, avaliou.
Para ela, a voz tem grande poder de sedução (Reprodução)
Para ela, a voz tem grande poder de sedução (Reprodução)
Solteira, a atriz avalia que está em boa forma e se considera satisfeita em ficar mais definida “da cintura para cima”. “Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo”, revela ela, confirmando que também vê defeitos em si mesma.
Cantora, Marjorie está sempre cuidando da voz (Reprodução)
Cantora, Marjorie está sempre cuidando da voz (Reprodução)
Além de se preocupar com a imagem, Marjorie – que acabou de lançar o disco Oito, seu primeiro CD com composições próprias – revela que precisa cuidar muito da voz e não pode gritar, precisa beber muita água e praticar aulas de canto. “Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar”, afirma.
Fonte : pop.com.br 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.