Breaking News

Zilu Godoi confunde Madonna com Wanessa e posta foto errada

Zilu Godoi fez uma confusão danada no seu Instagram nesta segunda-feira, 9. A ex de Zezé di Camargo compartilhou uma imagem da apresentação de Madonna no Grammy pensando que era a própria filha, Wanessa, que estava sendo alçada “divamente” por um gabo de aço. Na legenda, ela escreveu:
Só de olhar essa foto, meu coração fica acelerado. Minha filha linda, corajosa e talentosa.
Zilu babou na imagem errada (Reprodução/Instagram)
Zilu babou na imagem errada (Reprodução/Instagram)
Ela ainda terminou a legenda com as hashtags “show”, “talento”, “dança” e “deus cuida”. Rapidinho, alguns seguidores de Zilu alertaram sobre o engano. “Só que essa é a Madonna! Não a sua Wanessa”, escreveu um usuário. Outra brincou: “Zilu, quantos anos você tem? Mãe da Madonna?”. O post foi então deletado.
A confusão começou depois que Wanessa compartilhou a foto de Madonna elogiando sua performance na premiação do Grammy, que aconteceu no domingo, 8. Recentemente, a cantora que voltou aos palcos após uma licença maternidade, disse que já não se importa com as críticas em relação ao seu trabalho. Ela também comentou que quando o assunto é briga entre a mãe, Zezé di Camargo e Graciela Lacerda, prefere não se meter.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.