Breaking News

Alexandre Nero diz ter orgulho do rótulo de galã

Alguns atores se incomodam ao serem classificados como galãs, como se a beleza fosse a única razão de seus sucessos. No entanto, esse não é o caso de Alexandre Nero. Em alta devido ao papel de José Alfredo na novela “Império”, o ator disse à revista Contigo que abraça esse título com muito orgulho.

“Quem disse que não gosto do rótulo de galã? Quem não gosta é gente bonita (risos). Eu adoro! É preciso romper com esse estigma de que os galãs, os homens considerados bonitos, não são bons atores. Isso é uma grande bobagem”, declarou. “Para mim, o maior galã da TV brasileira continua sendo Tarcísio Meira, até hoje! Um homem bonito e um grande ator. Dos atores de hoje, Domingos Montagner é meu galã (risos).”

Apesar da aparência, Nero não se considera um cara que se preocupa com a aparência, já que coloca sua carreira em primeiro lugar. “Tenho facilidade para engordar e emagrecer, consigo mudar de fisionomia e uso isso a meu favor. Minha vaidade está em fazer bem o meu trabalho, aí sou bem vaidoso.”
Fonte : pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.