Breaking News

Anitta afirma que está namorando e revela que se considerava feia

Cantora prefere não divulgar o nome do affair para não ser rotulada de "rodada" e acredita que conquistou o rapaz por causa de seu carisma.

Anitta revelou em entrevista ao “Programa do Jô” que está vivendo um romance, mas que ainda prefere manter o namorado em segredo. A funkeira, que se considerava feia há alguns meses, afirmou que fisgou o rapaz pelo carisma e não pela beleza.

Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor.
Com a autoestima renovada após passar por uma recauchutada, a cantora explicou que conheceu o misterioso namorado em uma festa, quando ela perdeu o celular. O affair encontrou o aparelho e estava procurando pela moça que estava no plano de fundo da tela, mas teve algumas dificuldades. “Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto”, comentou, admitindo que havia editado a imagem para se sentir mais bonita.
Confissões ao Jô Soares. (Reprodução/Instagram)
Confissões ao Jô Soares. (Reprodução/Instagram)
Anitta declarou que não quer ficar “rodada” na sociedade e por isso está escondendo o jogo sobre o affair, que “era bem bonito, mas está gordinho”. A cantora confessou que gosta de namorar e, já que também melhorou, incentiva seu parceiro a voltar à forma. “Agora está emagrecendo, porque falei para ele”, disse.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o dono do coração de Anitta é o empresário carioca Daniel Trovejani. No começo de setembro boatos diziam que a funkeira estava conhecendo melhor um fã, o estudante de Engenharia Civil Lucas de Oliveira. Com sorte no amor e problemas na carreira, atualmente ela sofre com a queda de seu cachê causada pela briga que travou na justiça contra a ex-empresária.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.