Breaking News

Jennifer Lopez explica porque está solteira


Aos 45 anos e linda como nunca Jennifer Lopez curte um momento de solteirice. E como ela está lançando um livro chamado “True Love” (“Amor Verdadeiro”), muita gente ficou com a pulga atrás da orelha em relação à esse momento. Em entrevista para o Huffington Post, ela explicou.
Eu finalmente consegui ficar, você sabe, tranquila, preciso ficar sozinha. Não é um lugar confortável para mim, mas é algo que eu preciso fazer para saber que estou tranquila ficando por minha própria conta.
Ela continuou depois:
Eu não preciso de mais ninguém. Eu quero alguém, isso seria legal, mas eu preciso ser feliz por completo sozinha antes. Preciso me curar das coisas. Você precisa se dar tempo e espaço.
Enquanto isso, Marc Anthony, ex-marido de Jennifer, anunciou que vai se casar novamente. Talvez seja isso que ela precisa curar.
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.