Breaking News

“Sempre fui gordinha”, reclama a modesta Kelly Key

Aos poucos ensaiando sua volta ao “mainstream”, Kelly Key participou das gravações do quadro “Rede da Fama”, que vai ao ar no domingo, dia 27, no programa “Eliana”, do SBT. Em conversa com a apresentadora, a cantora caprichou na modéstia ao falar sobre seu visual.
“Sempre fui gordinha. Oh, genética difícil essa”, reclamou. E você achando que era fácil fazer o baby babar, né? A ex-mulher de Latino agora encontrou paz no coração, e não poupou elogios ao atual marido, o angolano Mico Freitas.
“Eu queria muito que ele aparecesse na minha vida, e Deus manda presente quando a gente menos espera, não conheço ninguém melhor que ele como ser humano”, comentou. “Eu tenho ciúmes, sim. É meu, é difícil de encontrar.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.