Breaking News

É Jennifers Aniston, É Lawrence? não é a Luiza Valdetaro

Home /

Depois de uma novela, “Joia Rara”, e alguns filmes que estão para serem lançados – inclusive nos EUA - Luiza Valdetaro está comemorando o bom momento profissional. Além disso, ela vem, aos poucos, ganhando a alcunha de Jennifer Aniston, ou Jennifer Lawrence, dos trópicos, já que alguns admiradores de sua beleza estão encontrando semelhanças com as duas atrizes.
Sempre quando posto alguma foto nas redes sociais os fãs comentam que lembro outras atrizes. Acho a Jennifer Aniston a mulher mais linda do mundo. Já com a Jennifer Lawrence não me achava nada parecida. Mas agora com o novo cabelo, até estou achando um pouco parecida, sim. Elas são bonitas, então está ótimo.
Na galeria acima você pode comparar as três atrizes e tirar as suas próprias conclusões.
Em outro momento da mesma entrevista para o Ego, ela comentou sobre a sua solteirice e como seu foco é no trabalho:
Estou curtindo minha filha [Maria Luiza, de 6 anos, fruto do casamento com o empresário Alberto Blanco], minhas amigas, minha casa e o meu trabalho. Quando acabei de gravar a novela ['Joia Rara'], já emendei nas filmagens de um filme nacional. Também estou lendo um texto para o teatro. Não tive tempo para pensar em namorar. Isso não está no foco agora.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.