Breaking News

Os nomes mais estranhos das candidatas das eleições de 2014


Ccandidatos. Entre os cargos a serem decididos este ano, teremos que escolher quem queremos para presidente, governador, além dos senadores e deputados federais e estaduais.
omo você já deve saber, no dia cinco de outubro devemos cumprir nossos dever de cidadão e ir até as urnas para votar em nossos
Como de costume, vale tudo para se destacar diante de tantos candidatos, mas um quesito em especial sempre chama a nossa atenção. Os nomes, tanto de registro, como de urna, são sempre um caso à parte. Por isso, o Divando resolveu escolher os nomes mais exóticos das candidatas a deputada estadual para você, vem ver!

Vesta

vesta
Vesta, querida, a gente percebeu que o seu nome é bem curtinho, o que facilita a memorização. Mas já imaginou se seus eleitores trocam o V por um B? Não ia dar boa não, hein!

Carmen Miranda

carmem miranda
Você pensa que Carmen Miranda nos deixou? Engano seu, minha querida, ela está vivinha por aí e até se candidatou para o cargo de deputada estadual em São Paulo.

Haydee

Haydee
Estou até agora tentando entender como é a pronúncia certa para este nome. O bom é que o slogan a candidata já tem: “Haydee, a mata-baratas”!

Nannuse

Nannuse
Aí você pensa: “Nannuse será que é apelido de qual nome?” Não é apelido não, é o sobrenome, porque achar apelido para Herkilanny é muito difícil.

Diosquérida

Diosquerida
Essa vai fazer sucesso caso seja eleita. A cada benfeitoria realizada pela candidata, a população irá agradecer: “Dios quérida”!

Professora Cheiliana

Cheiliana
Professora, só uma dúvida… Donde é que veio a inspiração para o seu nome?

Jesus

Jesus
Você nunca imaginou que Jesus era mulher, não é mesmo? Mas é assim que é conhecida a candidata do estado de Roraima!

Delegata

delegata
Sério mesmo? Tantas mulheres lutando pela igualdade, para conseguirem a igualdade de gêneros e a Flavia escolhe um nome de urna como “Delegata”? Afff… Depois quer que a levem a sério!

Flôr

flor
Ô, Flôr, como você consegue diferenciar quando é uma cantada e quando alguém está só te chamando?

Deusa

deusa
Já imaginou uma deusa como deputada estadual? Com ela, isso já é possível!

Cacheada

cacheada
Syrneily, por que seu nome de urna é Cacheada se o seu cabelo é mó lisinho? Num entendi não…

Bonita

bonita
É, Ilaci, como dizem “quem é bonita acredita”, né?
Brincadeiras à parte, nós sabemos que seu voto é muito importante para ser escolhido somente pelo nome ou aparência. Então, pesquise, procure quais são as propostas do seu candidato e vote com consciência. Um Brasil melhor depende de você!

Fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.