Breaking News

A Cantora Anitta gravou dueto com cantor espanhol: com quem será?

Na última noite (27), Anitta foi convidada ao programa “De Frente Com Gabi” (SBT) e contou, entre muitas coisas, uma novidade: a funkeira gravou um dueto com um artista espanhol e a música será lançada muito em breve!
Anitta esteve na Espanha no início deste ano para uma pequena turnê e agradou muito o público. “Fiz shows em Madri e Barcelona e a gravadora (Warner) ficou impressionada com a repercussão de ‘Show das Poderosas’. Os espanhóis pediram as músicas nas rádios espontaneamente, é muito difícil entrar na indústria lá”, contou.
Durante sua passagem pela Espanha, ela até cantou um trecho de “Show das Poderosas” em espanhol em entrevista para uma rádio (2:40):

Por conta deste sucesso, ficamos imaginando quem seria o misterioso artista e elencamos cinco possíveis parcerias:

Alejandro Sanz

Muso do latin pop com 25 anos de carreira, Alejandro já fez parcerias com diversos artistas, como Emeli Sandé, Alicia Keys, Shakira, Ivete Sangalo e Laura Pausini. Será que Anitta é a próxima da lista?

Pablo Alborán

Com dois álbuns de estúdio no currículo e indicações ao Grammy Latino, Pablo emplacou músicas no primeiro lugar do ranking espanhol de sucessos e também já gravou parcerias, como “Dónde Está el Amor” com Jesse & Joy, “Vuelvo a Verte” com Malú e “Solamente Tù” com Damien Sargue. Cabe MC Anitta nesta listinha?

Javier Vila

Aposta da música espanhola, seu disco de estreia “El Futuro de Ayer” rendeu ótimas críticas. Está sendo apontado como “a nova grande voz da Espanha”. Terá sido esta voz unida à de Anitta?

Miguel Sáez

O moço do topete acaba de lançar o álbum “A Contrarreloj”, nono trabalho de sua carreira, com uma fusão de flamenco e pop. O single “Olvidate de Ella” ficou na primeira posição nos rankings espanhóis de sucesso. Anitta também está acostumada ao primeiro lugar nos rankings brasileiros. Dá samba?

Melendi

Um dos sex symbols espanhóis atuais, Melendi tem dez anos de carreira e agrada muito o público latino-americano. Já vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo inteiro e recebeu diversos prêmios na Espanha. Seria uma parceria caliente, não?

Com qual artista espanhol você gostaria de ouvir Anitta cantando? Mais alguma aposta?
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.