Breaking News

Kesha tem distúrbios alimentares que levaram para a rehab

Em entrevista para a revista Elle, Kesha finalmente revelou o que a levou a se internar em uma clínica de reabilitação, da qual saiu em maio desse ano. Segundo a cantora, a principal causa foi a pressão para se manter magra, imposta pela mídia e pela indútria musical.
Kesha, se sentindo bem consigo mesma (Instagram)
A indústria da música criou expectativas surreais de como um corpo deve ser, e comecei a ficar excessivamente crítica com meu corpo por causa disso. Senti que as pessoas estavam sempre esperando para tirar fotos minhas para internet e revistas, fazendo eu me sentir horrível. Sentia-me como uma mentirosa, dizendo às pessoas para se amar como são, enquanto eu estava odiando a mim e ao meu corpo. Queria controlar coisas que não estavam ao meu alcance. Eu me convenci de que estava doente, que a magreza era parte do meu trabalho
Muitos sites passaram anos explorando a diferença entre a Kesha “real” e sua imagem, retocada com softwares de edição de imagem e quilos de maquiagem, digamos, “promocional”.
Eu sabia que estava pronta para sair quando tinha ganhado confiança suficiente para entrar em um avião sabendo que não me abalaria com os paparazzi no aeroporto. Desta vez, quando vi as fotos, eu me senti bem.

fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.