Breaking News

Anitta fica nas nuvens após encontro com Rihanna

Normalmente é a presença de Anitta que deixa o público histérico, muitas vezes aos prantos, implorando por uma foto. Mas na noite da última sexta-feira, dia 11, foi a vez da morena realizar o sonho de conhecer seu maior ídolo: Rihanna.
Assim que soube que a musa de Barbados estava no Rio de Janeiro, hospedada no Hotel Bud, em Copacabana, Anitta foi até lá, deu um olé no reforçado esquema de segurança e conseguiu conhecer RiRi. Toda a saga foi – claro – devidamente documentada nas redes sociais.
“Eu amo essa mulher. Fiquei sem ação, mas consegui falar um pouco. Dei abraço, dei beijo, conversei. Que noite. Vou pro show enlouquecida agora. Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?!”, escreveu.
Anitta compartilhou no Instagram momento em que realizou sonho de conhecer Rihanna
Anitta realizou sonho de conhecer Rihanna
Anitta nunca escondeu que Rihanna era uma de suas influências artísticas, mas revelou que a admiração pela polêmica cantora vai além disso. “Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro”, completou. “Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente.”
“Ela é diva, não tem como deixar passar esse momento”, justificou Anitta em meio a cerca de 200 pessoas que tentavam tirar uma casquinha de Rihanna no hotel. Mais uma vez, a funkeira deixou o povo ba-ban-do.

por: Matheus Dias
pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.