Breaking News

Vai rolar casamento em pedacinho de Chão

Você deve ter acompanhado no capítulo que foi ao ar segunda-feira que Juliana (Bruna Linzmeyer)  ganhou uma carta de amor de Zelão (Irandhir Santos) e ficou tão cheia de alegria que saiu rodando igual a autista que interpretava em “Amor à Vida“. Caso você não tenha acompanhado, nós falamos sobre isso aqui.






juliana-roopiando
A gente não tem idéia do que estava escrito na carta porque não rolou voice-over, mas pelo tanto de sorriso que a professorinha deu, deve ter sido bem bonito mesmo. O que você ainda não sabe é que Juliana vai responder a carta de Zelão com alguma coisa também bem bonita que provavelmente não vamos saber o que é.
Zelão vai ficar mais feliz do que David Luiz quando fez aquele gol contra a Colômbia e vai chamar professorinha pra conversar. Durante a conversa, Juliana pra variar joga aquela aguinha fria na felicidade do capanga dizendo que tá muito legal o nosso lance, mas quero saber como vai ser quando eu tiver que ir embora daqui.
O capanga então diz que ela não vai ter que ir embora, porque eles vão casar. Juliana, estragando o romance mais uma vez, diz que queria ter essa certeza, mas não consegue. Zelão então, no maior estilo conquistador diz: “eu posso te dá essa certeza”. Juliana pergunta “como”? E aí rola o que, Rodrigo Faro?
beijo-com-pegada
Isso mesmo (de novo)
Cheio de amor no coração e de pegada, Zelão tasca um beijo daqueles na professorinha. Será que vai rolar mesmo casório?
david-luis
Calma, David Luiz. Se bem conhecemos a trama de Benedito Ruy Barbosa, ainda tem um pouco de água pra passar por debaixo dessa ponte antes deles casarem. Mas já que o hexa não vai rolar, só nos resta esperar pela casamento mesmo.
 fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.