Breaking News

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro (de novo!)

É um vai-e-vem maior do que mão de sanfoneiro em festa de São João, mas será que desta vez realmente chegou ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar? É o que afirma o Ego, citando fontes anônimas próximas ao casal.

Neymar teria dado o pé na atriz durante a última viagem dos dois para Ibiza. De fato, Bruna ficou apenas um fim de semana na badalada praia espanhola e desembarcou no Rio no último dia 27 com cinco malas (número elevado até para os mais exagerados, sinal de que pode ter voltado antes do tempo).

O jogador permaneceu em Ibiza, onde foi flagrado curtindo a noite ao som de David Guetta, enquanto Bruna saía com “azamiga” no Rio. De acordo com o informante, o rompimento agora é definitivo, e o grande problema seria que a gata nunca se enturmou com os “brothers” do boleiro.

“Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois”, disse a fonte.

Segundo o portal, a assessoria de imprensa de Bruna se recusou a comentar a vida pessoal da cliente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.