Breaking News

Galaxy S5 Prime contará com tela 2k e carcaça de metal e deve ser anunciado em junho

O Galaxy S5 Prime, versão mais avançada do top de linha Android da Samsung, pode chegar mais rápido do que esperado. Segundo a imprensa sul-coreana, a versão premium do S5 com tela com resolução 2K (1440p) e corpo de metal deve ser anunciada em junho.

Especulado há algum tempo, o S5 Prime também era conhecido como Galaxy F. O aparelho aposentaria o plástico dos tops de linhas da empresa e viria equipado com um corpo de metal, similar ao do iPhone 5S. Além disso, o smartphone traria uma tela 2K de altíssima resolução com 2560 x 1440 pixels. A previsão de lançamento em junho veio do jornal Asia Today.

Outras informações dão conta que o S5 Prime viria equipado com uma antena 4G (LTE) da Intel capaz de suportar velocidades de até 300 Mbps. O aparelho teria ainda uma nova versão do processador Exynos octa-core da Samsung com quatro núcleos de 2,1 GHz e mais quatro de 1,5 GHz. Já alguns países receberiam uma versão com um chip quad-core Snapdragon 805.

Embora seja alvo de rumores há bastante tempo, não há nenhuma confirmação a respeito do Galaxy S5 Prime. No entanto, o aparelho da Samsung é visto como uma resposta quase certa ao LG G3, que também deve ter tela 2K.

FONTE: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.