Breaking News

Ex-fofo, Gianecchini diz que cansou de tentar agradar a todos

Reynaldo Gianecchini já teve alguns cabelos brancos de tanto se ver envolvido em boatos, tendo que negar ou explicar que as coisas não são bem assim. Mas agora o bom moço cansou.
Depois da publicação de sua biografia, Giane revelou ao “Extra” que quis contar sua história, mas não para posar de herói ou ser visto como exemplo. O ator disse ainda que faz terapia para aprender a focar sua energia em coisas que sejam boas para si.
“Não carrego esse peso de ser e querer corresponder a tudo. É o assunto favorito da minha análise: aprender a dizer não. Não consigo ser fofo o tempo todo. Depois dos 40, você começa a repensar isso tudo... Porque a gente não quer mais abdicar das nossas vontades para tentar agradar alguém”, disparou. Tá certo, bonitão!
Biografia mostrou um outro lado do ator
Apesar de estar virando a página para um novo capítulo de sua vida, onde expôs outra face do já conhecido Reynaldo Gianecchini, e estar aberto a mudanças,  ele afirmou que não é chegado ao brilho dos holofotes e que gosta de se preservar. Vai entender...
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.