Breaking News

Karen Kounrouzan sobre piloto Fernando Alonso: "Ele é casado, tem que respeitar"


Ao posar nua para a "Playboy" e provocar o público com revelações polêmicas, Karen Kounrouzan não estava nem aí. A gata chegou até a dizer que tem uma queda pelo piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso. No entanto, quando foi questionada se entregaria sua revista para o espanhol ver no Grande Prêmio do Brasil, a gata se esquivou.

"Eu adoraria conhecê-lo, eu poderia morrer feliz se conseguisse tirar uma foto do lado dele, acho muito bonito. Mas nem é tanto por beleza, porque o que me interessa em um homem, para mim, é o charme, e foi isso que me chamou atenção nele. Mas em relação a outras coisas, eu não sei, se não me engano, ele é casado, então tem que respeitar a pessoa", teria dito ela, segundo o UOL.

Apesar da vergonha em entregar uma edição ao competidor, a coleguinha do programa "Caldeirão do Huck" ficou bastante orgulhosa do resultado de seu ensaio. "O único problema é que em Ilhabela tem muito mosquito e a gente ficava brincando com a situação, levava um monte de picadas."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.