Breaking News

Depois de recauchutada completa, Anitta não tem mais defeitos

A gente acompanhou a mudança de visual de Anitta desde que a cantora bombou pelo Brasil. A bela de 20 anos não teve medo de entrar na faca para exibir o visual que sempre sonhou. Antes de se tornar uma poderosa, ela já havia reduzido os seios e operado o nariz.
No entanto, este ano ela voltou para o consultório médico. Insatisfeita com as intervenções anteriores, esperou o carnaval passar para corrigir as intervenções passadas.
No prêmio Melhores do Ano ainda com o curativo
"Eu diminuí os seios e consertei um erro que eu tinha no nariz, de uma cirurgia anterior", contou em entrevista ao "Fantástico", no último domingo, dia 24.
Durante entrevista a bela diz que agora está sem defeitos
A mudança completa do visual, que inclui cabelos mais loiros e look moderno e comportado, foi obra do stylist Yan Acioli, o mesmo que cuida de imagem de Sabrina Sato.
Novo look completo
Apesar dos muitos comentários negativos e muitas vezes maldosos sobre sua nova aparência, a ex-funkeira disse que está de bem com o espelho. "Agora eu não tenho mais defeito, está tudo maravilhoso."
Algum tempo atrás, um blog afirmou que Anitta havia morrido e sido substituída por outra pessoa, devido suas drásticas mudanças. Será que agora que a carioca exibe um visual mais adulto e classudo, a teoria da conspiração vai ganhar força?
Loira e de nariz novo
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.