Breaking News

Carol Nakamura bate boca com a ex-BBB Aline e chama pra briga em rede social

O clima esquentou no "Domingão do Faustão" do último domingo, dia 24. Carol Nakamura, assistente de palco do programa, criticou sem medo de ser feliz as atitudes da ex-BBB Aline no reality show.
Quando a sister explicou seu ponto de vista sobre a história de Angela e Marcelo, Nakamura não gostou dos argumentos que ouviu. Chamada na conversa por Faustão, a morena deu sua opinião sem rodeios. "Tudo na vida tem dois lados. Se eu tenho uma amiga, quando eu não gosto de alguma coisa, vou conversar com ela, nunca vou trair", disse a japa.
Opinando e te julgando
A ruiva retrucou na hora: "Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?".
Não foi bem assim...
A provocação foi prontamente finalizada. "Eu ouvi, estava aqui, querida."
Destruída
Quando chegou em casa, a noiva de Sidney Sampaio ainda usou seu perfil no Instagram para fazer o caso render. "Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários... Estão se expondo para serem julgadas ou amadas."
No fim do post, ainda fez um apelo para não precisar ler tantas críticas nos comentários. "Cada um tem uma opinião com relação aos fatos. E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado né?!"
Será que Aline vai comprar a briga pela internet?
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.