Breaking News

Justin Bieber chama fã de "baleia encalhada" e se acha engraçado

A turnê "Believe Tour" finalmente acabou, mas as polêmicas de Justin Bieber continuam a dar o que falar. Desta vez o fofo é acusado de ter chamado uma fã de "baleia encalhada" na piscina do hotel em que estava hospedado em Perth, na Australia.

Um hóspede do Hyatt Regency revelou ao "Daily Mail" que Biebs virou para um grupo de quatro garotas de biquini e perguntou a uma delas: "Ei, você é do Havaí ou algo do tipo?". Após receber um "não" como resposta ele disse, achando graça: "Você parece com uma baleia encalhada."

Não contente, o astro sugeriu que a moça participasse do reality show para perda de peso "The Biggest Loser" ("O Maior Perdedor", em uma tradução livre) e seguiu-se um silêncio constrangedor até a menina ir embora, chorando, segundo hóspedes revelaram ao tabloide "The Sun".

Uma mulher que presenciou a cena resolveu fazer uma reclamação oficial ao hotel, que disse que estava tudo bem, pois a garota que sofreu a ofensa era uma belieber. "Ela pode até parecer estar bem, mas eu trabalho com moda e estilo e sei como as mulheres veem os próprios corpos, e esse tipo de comentário tem um impacto muito sério", disse a reclamante.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.