Breaking News

Christiana Ubach revela que já trocou e destrocou o próprio nome

Aos 26 anos, Christiana Ubach tenta aos poucos se desvencilhar da imagem de protagonista da "Malhação", papel que ocupou em 2009 e que a lançou como um rosto conhecido do grande público. Em uma pegada mais sensual, a gata é a capa da revista "VIP" neste mês de dezembro e, e, sua entrevista desvendou um mistério: sua intensa troca de nomes nos últimos dois anos.

Batizada Christiana Monteiro Peres, a ex-estudante de Psicologia resolveu abandonar a letra "h" e o Monteiro quando decidiu assumir de vez a vida artística. Como Cristiana Peres participou da novela "A Favorita", da Rede Globo, em 2008, e entrou na 17.ª temporada da produção teen da emissora, um ano depois.

Mas a semelhana com a personagem a fez rever a decisão. "Meu nome é com `h`, escolhi tirar porque achei mais simples. Só que minha última personagem se chamava Cristiana. Por isso, resolvi que precisava de mais identidade. Senti falta da letra e a coloquei de volta", disse à revista. Já o sobrenome Ubach é uma homenagem a sua avó.

No momento, a atriz faz o papel de Paulinha, a namorada perdida de Rafa - personagem de Vinicius Tardio - em "Além do Horizonte", novelas das 19h de menor audiência da história da Rede Globo.

Da Redação pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.