Breaking News

Valesca Popozuda corre risco de ser detida caso tente entrar nos EUA

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Valesca Popozuda pode se encrencar caso decida visitar a terra do Tio Sam. Produtores locais teriam entrado com um processo contra a cantora por ela não ter cumprido o combinado para alguns shows nos Estados Unidos, por isso ela terá que dar explicações à imigração quando desembarcar no país.

Os shows deveriam acontecer no fim do mês de agosto em Atlanta, Filadéldia e uma cidade no estado de New Jersey, mas Valesca não pôde comparecer. Apesar do dinheiro do cachê ter sido devolvido, os contratantes americanos ainda querem ver a cor da grana que gastaram com passagens, divulgação e cerca de US$ 6 mil que gastaram para ajudar a brasileira a tirar o visto de trabalho para se apresentar por lá.

"Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles", disse Rogério Dias, produtor que fez a ponte entre os gringos e a equipe de Valesca. Por causa do processo por estelionato, o nome da cantora entra em uma lista do governo americano, e ela deverá se explicar a uma corte assim que tentar entrar no país.
Valesca Popozuda EUA
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.