Breaking News

Não tenho roupa: o velho drama feminino está ainda pior

     “Não tenho roupa”: quantas vezes nos últimos meses você repetiu essa frase enquanto olhava para o armário cheio de peças? A nossa eterna insatisfação com o guarda-roupa está ainda pior. Sabe de quem é a culpa? Das redes sociais. Pelo menos é o que diz uma pesquisa divulgada pelo Daily Mail.

     Segundo a pesquisa, o hábito feminino de vestir uma roupa nova, tirar a foto e postar no Facebook ou Instagram faz com que a roupa pareça “velha” em pouquíssimo tempo, às vezes poucos dias depois de ser comprada.  O estudo levantou que as mulheres tem, em média, 107 peças de roupa. É coisa pra caramba! Mesmo assim, ao menos uma vez por semana, estas mulheres soltam um “não tenho roupa”. A situação piora quando precisam ir a uma festa ou evento – 67% das entrevistadas entram em pânico quando recebem um convite desses, e 64% acabam saindo para comprar algo novo. Mesmo com 107 peças...

No dia a dia, as razões para acreditar que nenhuma roupa está adequada são inúmeras: a peça ficou apertada, ou ficou grande, ou não está lavada. Ainda assim, 15% das peças fica muito tempo no armário sem ser usada. Como a gente consegue?

Outro hábito curioso que a pesquisa revelou: 36% das mulheres compram roupas novas e escondem de seus maridos. Quem nunca?!

Uma boa dica para amenizar este dramalhão da mulher moderna é manter o guarda roupa sempre organizado, pois fica mais fácil visualizar todas as peças, montar combinações e lembrar daquela blusa que está esquecida no cantinho. Além disso, de tempos em tempos você pode fazer uma mega limpa no armário, resgatando peças antigas, doando aquelas que você não usa e abrindo espaço para peças novas.
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.