Breaking News

Lady Gaga revela capa de “ARTPOP”

Lady Gaga acaba de mostrar ao mundo a arte do seu aguardado disco “ARTPOP”, com grande alarde. A revelação foi feita aos poucos durante o dia de hoje (7/10), e culminou com a liberação completa da imagem em outdoors digitais pelo mundo, com streaming ao vivo no site oficial de Gaga.

A arte foi criada por Jeff Koons, conhecido por seus animais de balão gigantes, feitos de aço. Para Gaga, Jeff utilizou fragmentos da obra O Nascimento de Vênus, de Botticelli (conceito que já estava presente no clipe de “Applause”), além da imagem da própria Mother Monster nua (novidade!!), cobrindo suas partes com uma esfera azul brilhante.
Divulgação

A imagem central é uma escultura de Lady Gaga feita por Koons, que poderá ser vista ao vivo e em cores na festa de inauguração do disco, artRAVE ARTPOP Party, no dia 10 de novembro.
No Twitter, Gaga mostrou o quanto foi importante esta colaboração com Koons: “Estou nervosa e empolgada para compartilhar com vocês algo que é um pedaço de meu coração. Algo que estimo profundamente. Uma representação real da minha mente através da mente dele”, escreveu.

Gostaram? Fiquem com “Applause”:
- See more at: http://blogs.pop.com.br/musica/lady-gaga-revela-capa-de-artpop/#sthash.91F0tkF0.dpuf

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.